19 de abril de 2014
Spike


Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca.
Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já esta ótimo.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. 
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nos humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas pra descobrir o que realmente importa ou não.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
17 de abril de 2014
Demorei mas voltei!

Apesar do nome ruim, esse drink é uma delicia.


ABRIDOR DE PERNAS

INGREDIENTES

1 dose de Vodka
1 colher de sopa de Açúcar
Metade de um limão, cortado em 4 fatias
2 colheres de Leite Condensado
Gelo

MODO DE PREPARO

Coloque em uma coqueteleira: vodka, açucar, leite condensado, meio limão cortado em 4 cubos, 4 a 5 pedras de gelo e bata até a coqueteleira ficar gelada(suada)
Filtre para um copo com gelo
Decore com 2 fatias de limão.
16 de abril de 2014
Este é o ultimo post do dia mas amanha continuarei falando dos drinks.
 
Isso mesmo, o drink é feito com aquele leite fermentado que costumavamos dar as crianças.kkk


 LACTOBACILOS BÊBADOS

INGREDIENTES
  • 1 garrafinha de Yakult (80 ml)
  • 80 ml de Vodka
  • 2 colheres de sopa de Leite Condensado
  • Canela em pó
  • Gelo
MODO DE PREPARO

Bata os ingredientes no liquidificador, ou bata muito bem na coqueteleira. Polvilhe um pouco de canela e sirva num copo Old Fashioned Glass (O copo de servir Whiskey), com gelo.

Apesar de o feriadão ser santo, tem muita gente por ai que não é. Pensando nisso, resolvi fazer posts com alguns drinks ótimos a base de VODKA.
Vodka porque tem pra todos os gostos e bolsos.
 


 KRIPTONITA 

 INGREDIENTES 
Vodka
Licor de Menta
Gelo
 
MODO DE PREPARO
 
Colocar Gelo até 60% do copo
Pôr Vodka até cobrir o gelo
completar lentamente com o Licor
Não Bater nem Mexer.

Para muita gente, estudar é um verdadeiro prazer. No entanto, para a grande maioria, essa atividade é sinônimo de tortura, e só o fato de pensar em ter que passar várias horas na companhia de livros e anotações já é um sofrimento. Para essa turminha, o pessoal do site For Dummies publicou algumas dicas simples que podem tornar as horas de estudo menos penosas. Confira a seguir:

 1. Prepare-se Mentalmente
Pense em como você se prepara para fazer algo que realmente gosta, como assistir a filmes ou jogar o seu game favorito, por exemplo. Como você prepara o ambiente? Qual é a postura que você adota? Costuma deixar comidinhas e quitutes por perto para não ter que interromper a sua atividade toda hora para buscá-los?
A ideia é que você “empreste” algumas dessas ações que você normalmente realiza enquanto está se dedicando à sua atividade favorita para tornar uma experiência desagradável — neste caso, estudar — menos chata, por associação. Além disso, um ambiente agradável pode ajudar você a se sentir melhor mentalmente, portanto o espaço no qual você vai estudar não precisa ser austero nem parecer uma estação de trabalho.

2. Conheça Seu Ritmo
A verdade é que não existe um ritmo ideal, e cada um estuda — e progride — à sua maneira. O importante é conhecer qual é o seu, e lembrar que, se você é mais minucioso e leva mais tempo para estudar, vai ter que reservar um período maior para essa atividade.
Mas, independente de que você precise de muito ou pouco tempo ou tenha mais ou menos disponibilidade na sua agenda, não se esqueça de que fazer pequenos intervalos é superimportante. Portanto, você pode estabelecer “recreios” — como 10 minutinhos a cada meia hora de trabalho, por exemplo — durante as sessões de estudo, além de se dar pequenos agradinhos de prêmio por ter se concentrado na sua atividade.

3. Tire Proveito da Sua Memoria
Saber como a memória humana funciona pode ajudar bastante nessas horas. Estudos já demonstraram que, no caso de um texto, por exemplo, as pessoas se lembram melhor das primeiras e das últimas coisas que leram, tendo mais dificuldade para recordar claramente o conteúdo do “meio”. O mesmo ocorre com atividades realizadas no decorrer do dia.
E não adianta querer mudar isso, pois os nossos cérebros estão programados para processar as informações dessa forma. Então, para tirar o maior proveito disso na hora de estudar, tente organizar o conteúdo de forma que as questões mais importantes fiquem concentradas no começo e no final da sua sessão de estudos.

4. Planejamento
Independente de que você tenha que estudar para uma prova supercomplexa ou para algo mais simples e menos dispendioso, é sempre bom ter um plano de como você vai fazer para se preparar. Uma forma de fazer isso é dividir o conteúdo total em blocos menores, que podem ser os diferentes tópicos do assunto que você está estudando.
Isso pode ajudar com que você perceba com mais facilidade os elementos mais importantes do texto, além de memorizar palavras ou aspectos-chave. Com esse método, você pode utilizar esses bloquinhos de informação para criar uma base de dados mental que pode ser acessada quando você precisar. Aqui também vale aquela velha técnica de relacionar termos complicados a palavras e frases engraçadas para aguçar a memória.

5. Mapa Mental
Criar diagramas também pode ajudar você a memorizar informações mais facilmente. Assim, a partir de um conceito principal, relacione os aspectos menos importantes progressivamente através de mapinhas, criando subcategorias. Nelas, você pode incluir qualquer termo ou ideia que considere importante, contanto que o conjunto ajude você a organizar melhor as informações.
Os mapas mentais — ou diagramas — são simples e fáceis de criar, e você vai perceber que eles são muito mais eficientes do que as listas convencionais. Eles podem ajudá-lo a se lembrar de um volume maior de informações, devido à forma como foram criados, seguindo uma linha específica de raciocínio. Tente fazer um na próxima vez que tiver que estudar para uma prova de História, por exemplo!



Contamos os dias para as merecidas ferias e se as economias permitem, que tal dar um pulinho no exterior?
Mas antes de qualquer coisa, confira algumas dicas para que sua viagem não acabe como no filme "Ferias Frustradas".

DOCUMENTAÇÃO

Passaporte: Para todo viajante, o passaporte é um documento essencial!

Mesmo que você vá viajar pelos países da América do Sul que não exigem o passaporte (basta apresentar o RG com menos de 10 anos de emissão), o melhor mesmo é você ter esse documento em mão.
Este documento atesta o portador como natural de um Estado em particular e requisita em nome do Governo que o detentor cruze a fronteira de um país estrangeiro.
Além disso, o documento esta ligado ao direito de proteção legal no exterior e ao retorno do individuo ao seu país de origem.
Para requerer seu passaporte, você deve acessar o site da Polícia Federal. Deve agendar uma data para comparecimento, pagar a taxa de emissão e levar o comprovante de pagamento e os documentos exigidos na data agendada. 


Visto: O visto concede a seu portador a permissão legal de entrada em qualquer local estrangeiro durante um período determinado. Realizar atividades não legalizadas por ele figura caso de imigração ilegal, que implica na deportação do infrator até seu país natal. Para tirar o vistao, agende uma entrevista na embaixada ou no consulado do país de destino. 

Consulte a Embaixada/Consulado brasileiro onde o visto será solicitado. Apenas eles podem informar acerca de documentação e procedimentos para a concessão de vistos.

Em família: Quem pretende viajar com os filhos menores de 18 anos para o exterior não pode se esquecer de providenciar documentos de identificação com foto.
Quando a criança estiver acompanhada de apenas um dos pais é preciso ainda apresentar à Polícia Federal uma autorização de viagem assinada pelo pai ou mãe que não for acompanhar o filho com firma reconhecida em cartório, que pode ser por semelhança, realizada nos tabelionatos de notas. O modelo de autorização pode ser obtido no site. : 

Menor de 18 anos: O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução n. 131, alterou os procedimentos para a autorização de viagens de crianças e adolescentes ao exterior. Pela nova regra, o reconhecimento de firma nas autorizações de pais ou responsáveis não precisa ser feito na presença de tabelião, passa a se dar por semelhança com o reconhecimento de firma já registrada em cartório. O texto também dispensa a inclusão de fotografia da criança no documento que autoriza a viagem.
Para esclarecer as regras para embarque de menores em voos para exterior, o CNJ produziu cartilha com as principais informações.
A autorização é exigida sempre que crianças e adolescentes brasileiros precisarem viajar para outros países desacompanhados, na companhia de apenas um dos pais ou acompanhados de terceiros. Para autorização de viagem internacional de crianças e adolescentes, preencha o formulário padrão.
Estes são os documentos mais importantes. Beijinhos  ;*



Pa:ra todo viajante o passaporte é um documento essencial! Mesmo se você for viajar pelos países da América do Sul que não exigem o passaporte (basta apresentar o RG com menos de 10 anos de emissão), o melhor mesmo é você ter em mãos esse documento. Um carimbo no passaporte é um diferencial, principalmente quando se viaja para a Europa ou para os EUA, por exemplo. Tudo bem que isso não é garantia de boa aceitação na imigração ou no consulado americano, mas ajuda, pois de certa forma traça o seu perfil como alguém que viaja mesmo. Quanto mais carimbos você tiver, melhor! Além do mais, sempre é bom ter os carimbos! Até porque eles também não deixam de ser uma bela recordação!
Para todo viajante o passaporte é um documento essencial! Mesmo se você for viajar pelos países da América do Sul que não exigem o passaporte (basta apresentar o RG com menos de 10 anos de emissão), o melhor mesmo é você ter em mãos esse documento. Um carimbo no passaporte é um diferencial, principalmente quando se viaja para a Europa ou para os EUA, por exemplo. Tudo bem que isso não é garantia de boa aceitação na imigração ou no consulado americano, mas ajuda, pois de certa forma traça o seu perfil como alguém que viaja mesmo. Quanto mais carimbos você tiver, melhor! Além do mais, sempre é bom ter os carimbos! Até porque eles também não deixam de ser uma bela recordação!
Para todo viajante o passaporte é um documento essencial! Mesmo se você for viajar pelos países da América do Sul que não exigem o passaporte (basta apresentar o RG com menos de 10 anos de emissão), o melhor mesmo é você ter em mãos esse documento. Um carimbo no passaporte é um diferencial, principalmente quando se viaja para a Europa ou para os EUA, por exemplo. Tudo bem que isso não é garantia de boa aceitação na imigração ou no consulado americano, mas ajuda, pois de certa forma traça o seu perfil como alguém que viaja mesmo. Quanto mais carimbos você tiver, melhor! Além do mais, sempre é bom ter os carimbos! Até porque eles também não deixam de ser uma bela recordação!
Para todo viajante o passaporte é um documento essencial! Mesmo se você for viajar pelos países da América do Sul que não exigem o passaporte (basta apresentar o RG com menos de 10 anos de emissão), o melhor mesmo é você ter em mãos esse documento. Um carimbo no passaporte é um diferencial, principalmente quando se viaja para a Europa ou para os EUA, por exemplo. Tudo bem que isso não é garantia de boa aceitação na imigração ou no consulado americano, mas ajuda, pois de certa forma traça o seu perfil como alguém que viaja mesmo. Quanto mais carimbos você tiver, melhor! Além do mais, sempre é bom ter os carimbos! Até porque eles também não deixam de ser uma bela recordação!
Lançamento de abril

 
Ecritora: Rafaella Vieira
 
“Você já olhou para alguém e teve a certeza de que queria ficar com essa pessoa pela vida inteira? Talvez você nunca tenha vivido um amor assim. Mas você também tem sorte, porque nunca sofreu. É estranho e absurdo, mas meu maior medo sempre foi que um de nós dois morresse e eu não tivesse falado o quanto eu o amava. O quanto o amo. Como não há ninguém como ele no mundo todo. As lembranças mais marcantes da minha vida são as de quando o conheci. E contar esta história é como viver de novo a época em que a vida era doce… Doce como morangos. Esta história é sobre aquele tipo de amor que só acontece uma vez na vida, mas que, quando acontece, faz você olhar para trás e sentir que tudo valeu a pena.”
15 de abril de 2014
Olá gente! Hoje vim falar de uma ótima dica de decoração, são essas frases na parede. É barato, fica lindo e você ainda se sente em um quarto do Tumblr! (haha) Se inspire, coloque a criatividade para trabalhar e mãos a obra!
Para decorar sua parede com frases e letras de músicas é muito simples. Você pode monta-las com recortes de revista, por exemplo. Para a letra ficar mais certinha, você pode imprimir as letras no tamanho e fonte desejados e recortar, e você pode depois colocar glitter, desenhos e etc.
Fotos também formam uma composição legal para formar palavras, mas como é difícil por causa do formato e do espaço que ocupa, é melhor que seja uma frase bem curta ou até uma só palavra. Colocar, junto com as letras, luzinhas ("pisca-pisca"), ao redor da frase ou contornando a parede em que ela está.





As letras também ficam muito legais se combinadas com fotos, posteres e quadros pequenos. Outra coisa que fica bem legal é você colocar uma pequena frase e pendurar uma moldura ao redor dela. Veja alguns exemplos:


A dica vale pra toda casa, as frases dão um UP em qualquer ambiente.

Beijinhos!
Com o verão indo embora e o inverno dando as caras, aqui vai uma dica para driblar o friozinho da maneira mais doce possível.

CHOCOLATE QUENTE CREMOSO 

INGREDIENTES

2 litros de leite
8 colheres de sopa de chocolate em pó meio amargo
2 latas de leite condensado
2 caixas de creme de leite
2 tablete de chocolate ao leite
1 colher de sopa de rum(opcional)
2 colheres de sopa bem cheia de amido de milho

MODO DE PREPARO

Coloca o leite, o leite condensado, e o chocolate em pó no fogo, mexendo até dissolver bem os ingredientes secos no leite. Acrescente o amido de milho, dissolvido em um pouco de água.Quando estiver quente acrescente o chocolate em barra e continue mexendo sem parar até levantar fervura. Se desejar uma consistência mais cremosa é só colocar mais amido de milho. Após levantar fervura, acrescente o rum, desligue o fogo e junte o creme de leite.Ao colocar na xícara, se desejar coloque raspas de chocolate, ou creme chantily.


Beijinhos