22 de novembro de 2014
Objetos e elementos de animais, em uma decoração, são frequentemente associados a festas ou quartos infantis. Os bichinhos, no entanto, podem compor ambientes modernos ou rústicos, em salas de estar, escritórios ou mesmo em quartos... Clássicos e elegantes.


De decorações sérias às mais alegres e divertidas, o que define ou garante esse status é a escolha de elementos que combinarão junto aos animais. Se o ambiente for mais leve e animado, basta escolher quadros ou tapetes em cores mais vibrantes, por exemplo.

Caso o cômodo seja mais formal, invista nas composições tradicionais de cores pretas e brancas (marrons também!), com objetos de animais em cores e formas discretas.
O que vale, mais uma vez, é demonstrar um pouquinho de você mesmo no ambiente que deseja estar:escolha o seu animal preferido e... Ouse decorar um cômodo com ele! Divirta-se e brinque com as cores desse animal aos demais móveis da decoração. Deixe a criatividade fluir! ♥


Não há dúvida de que sou a única proteção desses animais contra a prática empresarial de August e do Tio Al, e o que o meu pai faria — o que meu pai gostaria que eu fizesse — seria cuidar deles e essa é a minha convicção absoluta e inabalável. (Sara Gruen, trecho do livro ‘Água para Elefantes’, página 123)
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário